sábado, 4 de dezembro de 2010

Falta de atualizações...

sábado, 4 de dezembro de 2010
Desculpem-me pela falta de atualizações no blog. Mas é porque preciso ler muitas coisas, e o máximo que pode sair, são textos geográficos. Não sei se gostam, mas é isso aê.

Já como é final de ano e consequentemente fim de semestre, postarei por aqui, porém não sei a data certa.

;)

1 caroços de cupuaçú!:

José María Souza Costa disse...

Mas não deixe de atualizar.Quando nada tiveres a postar eu lhe autorizo a visitar o meu e reproduzir as materias. Te confesso que ficarei honrado. Escrevendo assim, estou lhe convidando a visitar o meu blog, muito simplório por sinal, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei esperando por voce lá
Abraços de verdade. Cupuaçu, é extrordinário e saboroso.

Postar um comentário

 
Cupuaçú com Farinha © 2008. Design by Pocket