sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Um lado diferente do meu EU.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009
Os ruins de uma vida feliz sempre chega né?
Hoje parece estar tudo diferente, acordei assim. Tenho a impressão de que todos me olham e percebem a minha tristeza, e sentem que eu preciso desabafar.
Sinto dizer, mas a preferência de uns, podem magoar os outros. E devido a preferência de alguém, me encontro nesse estado.
Única saída que tive, foi correr para o Ballet, para me martirizar, mas não adiantou. O Ballet me dá o que eu preciso, e o que eu não preciso, mas ele não pode me dar um abraço, um ombro.
Quem dera se a gente pudesse soltar tudo através de lágrimas, é fato que eu estaria muito bem agora.
A única coisa que posso fazer agora, é chorar SOZINHA, vendo a chuva cair, e APENAS observar a diversão das pessoas, com gelinho no pé, no joelho, e lágrimas no rosto.
Desculpem, se hoje não pode sair um bom texto de meus dedinhos ligeiros, mas com certeza, saiu um sincero desabafo.

Abraços, e até mais. Prometo que dias melhores virão =x

1 caroços de cupuaçú!:

tai nascimento disse...

Te dou um ombro!

"i'll be there for youuuuu" (8)

Postar um comentário

 
Cupuaçú com Farinha © 2008. Design by Pocket