quinta-feira, 26 de março de 2009

Mãe, eu te amo!

quinta-feira, 26 de março de 2009

Acho que alcancei a variedade de textos, claro que sempre falta algo. E não seja por isso, momento certo, oportunidade talvez única, em um dia importante.

Uma mulher, cheia de vitórias, personalidade forte, perfeccionista, bonita por fora e por dentro, pra ela existe dia bom, ou dia totalmente ruim, com uma crença em Deus que só ela conhece, uma inteligência adquirida pelas batalhas com derrotas e vitórias.

Exatamente às 00:20, do dia 26 p/ o dia 27, nasceu Ana Claúdia Rodrigues de Magalhães, no município de Monte Dourado - PA.

É Mãe, orgulho de ser tua filha, por me ensinar a batalhar na vida, por me mostrar o mundo real. As dificuldades, nós duas sabemos muito bem o que significa, aliás, convivemos com isso, mas nada que possa nos impedir de seguirmos nossa vida, como Mãe e Filha, melhores amigas, ou até mesmo como Irmãs, rs.

Deus foi bem justo ? Ele sabia que a nossa vida, seria apenas nós duas, e fez com que tivéssemos atitudes, aparência, e não posso esquecer, a arrogância, iguaizinhas umas das outras. Ah, não posso esquecer, o jeito de dançar bem parecido, rs.

É, só tenho a agradecer pela Mãe que eu tenho, pela verdadeira amiga, e quase uma irmã. E que por ser uma mãe solteira, não desistiu de seguir em frente, de me educar da maneira correta, de seguirmos batalhando juntas, de mãos dadas, a caminho de um futuro melhor.

Mãe, um texto não é nada, pra provar o Amor sincero, maternal, e totalmente verdadeiro que eu tenho por ti, um Amor, que JAMAIS irá acabar, nem balançar as estruturas. Só tenho a te dizer, que quando precisares, olha pro lado, e vêras tua filha, prontinha pra te ouvir. E não sabes a importância que tu tens na minha vida.

A vida é dura, mas eu te conheço muito bem, irás subir na vida, e desprezarás os que um dia, te humilharam, te fizeram algum mal, ou simplesmente duvidaram da tua capacidade de um dia subir na vida.

Parabéns pelo teu aniversário, 38 anos de pura juventude, e felicidade. Te desejo muita paz, saúde, Fé, Felicidade, inteligência, e juízo e muito Deus no coração.

Te Amo Mãe,

Nicole Rodrigues de Magalhães

2 caroços de cupuaçú!:

mah disse...

q lindo!!! amei a foto tb!^^
bela declaração!*-*

Vilma disse...

Muito legal, seu carinho por sua mãe! Ela tá mui bela na foto. Bjs!!!

Postar um comentário

 
Cupuaçú com Farinha © 2008. Design by Pocket