segunda-feira, 2 de março de 2009

Se a criatividade mudasse o mundo...

segunda-feira, 2 de março de 2009

...com certeza estariamos num mundo bem melhor não acha?! Bom, mas já que não podemos fazer isso, vamos criar nossos blogs, e usar o que temos de melhor, rs ;)
Podemos afirmar que cada um de nós temos a tal da criatividade, mas nem todas as pessoas sabem usa-las de forma correta. Um exemplo frequente disso, é o ladrão, na maioria das vezes, eles afirmam que roubam pra se sustentar, e como qualquer vagabundo, quer conquistar dinheiro fácil. Uma criatividade não muito boa, mas é isso, usada de forma errada.
Não posso deixar de citar, sobre as pessoas, que usam sua bendita criatividade, pra criticar os problemas sociais, econômicos e politicos de uma maneira bem sarcastica.
E eu? Hum, eu sou uma pessoa que entrou agora nessa onda de blog, mas sei usar parte da minha vida e situações do dia-a-dia em forma de textos, e claro meu primeiro leitor foi meu namorado. E ele também é um exemplo de Criatividade, e sabe usar muito bem.
E por falar em criatividade, não poderia esquecer das Tirinhas, sou uma admiradora assumida de Tirinhas, e claro, elas bombam nos blogs, e na internet em si.
Mas a criatividade que eu gosto de verdade, é daquele tipo, que te faz rir entende?! Apesar de viver num mundo tão ruim, com pessoas más, porém, existem pessoas que ainda continuam com um sorriso no rosto. Se a criatividade mudasse o mundo, todos nós seriamos felizes.

Texto dedicado a todos os blogs que frequento, aos que não frenquento também, e aos que ainda irão existir, que usam a tal da criatividade, da forma mais certa possivel.

Sugestões de blogs, é OBRIGATÓRIO visitar. :
Até mais ;) ...

1 caroços de cupuaçú!:

tai nascimento disse...

O mundo não se chamaria mundo.
adorei o texto.

brigada pela porapaganda. :}

Postar um comentário

 
Cupuaçú com Farinha © 2008. Design by Pocket