segunda-feira, 9 de março de 2009

Tempestade de indignação...

segunda-feira, 9 de março de 2009

Como já de costume, gosto de expressar meus sentimentos em forma de texto. E agora não será diferente.
Parece que as pessoas preferem não levar a sério a história de Criatividade, ou talvez não leu meu texto, ou realmente tem preguiça, e USA a criatividade dos outros, devido alguns fatos, me encontro chateada, mas nada que possa me abalar estruturamente.
Volto a repetir, expresso meus sentimentos nos textos, mas não fico falando que vou fazer uma coisa, e na prática num faz. Meu forte não é esse, mas sim, cumprir com a minha palavra, chegar lá e fazer. Mas os seres humanos não são iguais, cada um pensa do jeito que quer, e infelizmente faz o que quer.
Não cabe a mim julga-los, mas sim critica-los sem ofende-los, sem precisar citar nomes alguns, apenas mostro a minha indignação pelas pessoas que consideram Ballet um hobby, pela falta de criatividade, e o pior, ENCHE A BOCA pra dizer que é uma bailarina, mas na verdade, não condiz com a palavra.
Bom, minha amiga Tainá, vai ler esse texto, e vai rir muito, porque ela sabe de quem eu falo, e está ligada nas situações que andam acontecendo.
Mas um detalhe, se você é bailarina ou bailarino, cuidado com amizades, que parecem ser uma coisa, mas na verdade, querem mais que você quebre o pé, tenha uma tendinite, ou morrem de inveja pela nossa espontaneidade no Ballet.

Desculpe se alguém se encaixou nesse perfil, ou se ofendeu. Porém, fique feliz por ter ganhado um texto relacionado a você.

Na foto ao lado, eu e minhas amigas estão na foto ( faltou a Lorraine :P ), namo na platéia, mamãe tbm, completou.

Beijos, e até a próxima! ;)

2 caroços de cupuaçú!:

tai nascimento disse...

eu ri aqui!

é falta a lorraine; minha mãe ta do ladinho da tua família! o//
de fato, isso me irrita tanto quanto, mas eu apenas sou pacifista, até demais.

verdade Nick, totalmente verdade.

Nicole Magalhães disse...

éééé. Tinha esquecido da Tia Fátiiiiiima \õ/

Postar um comentário

 
Cupuaçú com Farinha © 2008. Design by Pocket