terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ballezão.

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Não vejo a hora de tudo isso acabar, e eu poder voltar para os braços do meu querido e amado Ballet. Descobri que nada sou sem ele, vivo em um mundo de estresse, de tristeza, de cobranças. Não sinto saudades apenas disso, sinto saudades de pessoas que fazem parte desse Ballet, mesmo aquelas que fazem pouco, porém elas entram sim na minha vida e se tornam especiais.
Nem tenho muito a que dizer nesse pequeno emaranhado de palavras, para alguns não podem ter significado e sentido algum, desculpem, mas não consigo passar essa felicidade por textos e palavras, mas sim pelo Ballet, que mesmo sendo rigoroso, e técnicamente detalhista, eu consigo transmitir o Amor que sinto por ele.
E quantos aos amigos, professoras e afins que compõem esse ballezão da minha vida, passo a chama-los de Estrelinhas Cintilantes as quais fazem parte do meu céu ( ballet ).

P.s.: Na foto acima, a bailarina Suelen Lopes, que além de professora, amiga, é um incentivo.

1 caroços de cupuaçú!:

tai nascimento disse...

uuuhr lindrio. volta logo.

Postar um comentário

 
Cupuaçú com Farinha © 2008. Design by Pocket