quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Cada um com sua mania !

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009



Essa história de que o ser humano é igual, balela. Cada um de nós temos umas manias assim meio que, estranhamente esquisitas. Deus fez cada um de nós de maneira igual, da maneira mais perfeita que um Criador, constroe suas obras.
É fato que, adotamos algumas manias no decorrer da vida. E eu sei, que cada um gosta de misturar as coisas, estou mentindo?
Pois é, sei que não. Um exemplo claro, é o Paraense, que tem a mania de misturar tudo com farinha, Baiano põe pimenta em tudo, Gaúcho toma chimarrão a toda hora, Cearense come rapadura. Paraense, não se resume apenas em comedora de açaí com farinha de tapioca, mas sim, por comer Cupuaçu com Fariiiiiiiiinha, ou não dispensa um Cafézinho com pupunha no fim da tarde, e a partir daí surgem variações, como: Cupuaçú com Pupunha, Pupunha com Farinha ( é muito bom :P ), Pupunha com Leite Condensado é melhor aiinda.
Porém, não existe apenas essas misturebas loucas com coisas Paraenses. Existem aquelas que são bem mais estranhas: Panqueca com arroz e ketchup; Bolacha Cream Cracker com maionese, Mucilon de arroz com leite em pó, Banana com feijão ( não é tão estranho assim, é bom ! ).
Viu como existem variedades de estranhices? Pois é, Deus nos criou da mesma forma, mas ele deve ter dito: " Cada um com sua mania ! "

3 caroços de cupuaçú!:

Ruy Lobato disse...

haehhea Realmente cada um tem a sua mania. É isso ai meu amor, ta escrevendo bem. continue assim =))
t amo

tai nascimento disse...

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH

credo! quem é que como panqueca com arroz e ketchup? :O

hahah adorei o final!

concordo com o ruy

Nicole Magalhães disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,

quem será né Tai?

Obrigada pelos elogios =]

Postar um comentário

 
Cupuaçú com Farinha © 2008. Design by Pocket